Notícias

Nikita ganha bronze na Copa da Cerveja POA 2018

Cerveja Nikita

Cerveja Nikita tem três estilos. A Hazelnut Stuck (à direita) foi a premiada na Copa da Cerveja POA 2018 (Foto: Divulgação)

A cerveja Nikita Hazelnut Stuck, resultado da parceria do chef e sommelier de cervejas Ronaldo Rossi com a Cervejaria Antuérpia, ganhou medalha de bronze na Copa da Cerveja POA deste ano. A Russian Imperial Stout com avelã foi premiada na categoria Specialty & Hybrid/Mixed Beer.

A linha Nikita ainda é composta pelas cervejas Nikita Cherry Hickey, com adição de lactose e cereja, e a Nikita Vanilla Orgasm, com baunilha. A Copa da Cerveja POA foi realizada em Porto Alegre (RS), de 14 a 16 de novembro.

Ronaldo Rossi é chef de cozinha autodidata, professor e consultor na área de gastronomia e nutricionista. Ainda é jurado de concursos cervejeiros, curador de eventos cervejeiros, colunista da Revista da Cerveja, criador e coordenador do Cervejocast e do canal Confraria do RR. Foi inventor da Cervejoteca, a mais antiga loja de cervejas de São Paulo. A Cervejaria Antuérpia fica na cidade mineira de Matias Barbosa.

Mais informações:
Juliana Ribeiro
(11) 98203-2825
l2ncomunicacao@gmail.com
http://www.l2ncomunicacao.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s